Perfil
• Homens e mulheres são usuários do produto, porém o produto é mais atraente e funcional para a faixa etária de 18 a 35 anos;
• Público-alvo primário composto pelas classes A e B; no plano secundário a classe C;
• O público-alvo secundário são as demais faixas etárias abrangendo pessoas acima de 35 e crianças ;
• Público com acesso a internet e usuários comumentes interligados aos smartphones.
• Usuários que gostam de experimentar novas comidas e conhecer novos lugares
• Pessoas interessadas em criar novas experiências com amigos e socializar-se pessoalmente.
Persona
Mônica Augustine é uma jovem de 23 anos, recém formada em Arquitetura. Mônica trabalha em um escritório de arquitetura e tem bastante contato com tecnologia dentro e fora do trabalho.
Mônica tem uma vida social muito agitada e não dispensa os momentos de encontro e lazer que tem sempre em companhia de amigos e familiares.
Quando sai para comer, ela prefere locais próximos à sua residência. Em algumas circunstâncias, sua casa se torna ponto de encontro para decidir aonde ir e normalmente elege-se por estabelecimentos culinários que ofertem um cardápio variado.
Anti-Persona
Agamenon Ferreira, jovem de 29 anos, é formado em Psicologia e trabalha como servidor público.
Utiliza dispositivos tecnológicos com frequência, pois além de uso doméstico, trabalha com o suporte do smartphone.
Utiliza dispositivos tecnológicos com frequência, pois além de uso doméstico, trabalha com o suporte do smartphone.
Geralmente costuma comer em estabelecimentos próximos à sua residência, mas não deixa de sair para conhecer novos locais, sempre levando em consideração o preço e a qualidade do produto. Tem o hábito de pedir o mesmo tipo de alimento em locais diferentes, observando sempre o quilate do estabelecimento visitado.
Link para nossa pesquisa de público-alvo: https://docs.google.com/forms/d/1Vodb6Hz8MsAcfY5Cy2RAg-M3loMU7BLyX0oieowxIjU/viewanalytics
Link para nossa pesquisa de público-alvo: https://docs.google.com/forms/d/1Vodb6Hz8MsAcfY5Cy2RAg-M3loMU7BLyX0oieowxIjU/viewanalytics
Nenhum comentário:
Postar um comentário