Muitas perguntas surgiram, principalmente no que diz respeito ao modo de interação e metáforas visuais. Por isso, aproveitamos os dois protótipos para testar duas formas de interação e apelo estético, entendidas por nós como extremos.
O primeiro protótipo buscou utilizar elementos gráficos lúdicos, refletindo assim na escolha das cores, tipografia e elementos gráficos. A interação buscou ser a mais simples possível, através de botões.
O segundo protótipo buscou explorar aspectos opostos; o uso mínimo de botões, explorando alternativas de interação (através do acelerômetro) e economia no uso das palavras e imagens. A atmosfera fugiu do lúdico para ir de encontro ao sofisticado.
Esses dois protótipos são apenas duas das inúmeras abordagens de interação e interface do nosso aplicativo. No entanto, esperamos que, ao trabalhar com extremos, possamos definir as melhores características de cada abordagem e, de acordo com a aceitação pelo público e possibilidades de implementação, criar uma terceira versão híbrida adequada e satisfatória.
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